ptenfrdees

Mapa de Sala

Aqui nesta seção o usuário pode consultar o Mapa de Sala e o Sistema de Gerenciamento de Reservas.

• Clique aqui para acessar o sistema.

Para efetuar uma solicitação de reserva de ambiente você deve preencher o formulário de reserva (web). A Secretaria do Departamento fará a consulta e posterior confirmação do seu agendamento, respeitando critérios internos de disponibilidade.

Para efetuar solicitação de reserva de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC2/PF2/TG2) você deve preencher o formulário de defesa (web). A Secretaria do Departamento fará a consulta e posterior confirmação do seu agendamento, respeitando critérios internos de disponibilidade.

Campus Universitário Darcy Ribeiro

Asa Norte, Brasília-DF, CEP 70910-900

Secretaria: +55 (61) 3107-5510

Demais telefones UnB

alunosene@ene.unb.br

Localização

Copyright 2018 © Universidade de Brasília | Faculdade de Tecnologia. Todos os direitos reservados.