Serviços TIC

Descrição: Portal de abertura de solicitações de serviços oferecidos (Telefonia/Informática) pelo Centro de Informática (CPD) aos usuários da UnB. Este sistema só está acessível no ambiente da rede UNB.

Usuários: Servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade de Brasília que utilizam os softwares homologados e computadores ou dispositivos tombados como patrimônios da UnB.

Como Solicitar o Serviço:

- A solicitação pode ser aberta pelo site www.servicostic.unb.br, seguindo o tutorial abaixo:

- A solicitação também pode ser aberta pelo telefone: 3107-0038 / 0039 / 0040.

• O usuário deverá informar nome, matrícula, setor, ramal, relatar o problema ou solicitação que deseja;
  • Primeiramente, o usuário deverá ter seu login de acesso ao sistema;
  • O usuário abrirá o chamado sob o departamento ao qual está vinculado;
  • Deverá informar seu nome, matrícula, número do patrimônio do equipamento, localização e ponto de referência do departamento, telefone de contato e horário de atendimento que estará em seu posto de trabalho;
  • Relatar o problema, informação ou solicitação desejada.

Horário de Atendimento da Central de Chamados:

- Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, exceto feriados.

Tempo máximo de atendimento:

- Secretarias/Departamentos Administrativos – Atendimento em 24 até horas úteis após a avaliação da solicitação de serviço, exceto quando instalação de software;

Observações:

• Chamados relacionados à Hardware, procurar o Responsável (Evangelisto Mendes) para análise e posterior abertura da solicitação;
  • Chamados Técnico-operacionais relacionados à Tecnologia, procurar o Núcleo de TI ou Agentes de Relacionamento da Secretaria do ENE.
  • FTP público para download dos Sistemas Acadêmicos da UNB.

Campus Universitário Darcy Ribeiro

Asa Norte, Brasília-DF, CEP 70910-900

Secretaria: +55 (61) 3107-5510

Demais telefones UnB

secene@ene.unb.br

Localização

Copyright 2018 © Universidade de Brasília | Faculdade de Tecnologia. Todos os direitos reservados.